Retorno a aulas presenciais

Dentro da incidência da COVID-19 o nosso instituto está a continuar a tarefa formativa por meio do uso da plataforma Google classroom onde em cada um módulos a ser lecionados o formador responsável em convidar a todos os membros da turma para abrir a plataforma e realizar as tarefas formativas que são convenientes para avançar na assimilação dos conteúdos e evidéncias formativas preconizadas no modulo.    Se um aluno tiver duvidas deverá contactar o Director de Turma ou com o Formador correspondente.

Todas as turmas devem ter formado um grupo de whatsapp com a moderação do Director de Turma e aberto aos formadores em exercício docente nessa turma, neste tempo concreto.

Nos dois meses passados foram lecionados os módulos da segunda sessão modular.  Alguns dos módulos ainda vão realizar algumas atividades práticas quando chegar ao Instituto. Outros módulos já se consideram como finalizados quando o aluno fez todas as tarefas que lhe foram atribuídas.  Assim os atrasados devem se mexer para realizar aquilo que tem pendente…  em casos extremos o hão de fazer quando chegar ao Instituto.

No dias 8, 9 e 10 de Julho se procede a abrir uma nova sessão letiva, com novos módulos, para todos os alunos de CV3, CV4, CV5…. Onde todos os alunos devem ser inseridos e iniciar a trabalhar….

Esta previsto que no dia 26 ou 27 de Julho se inicie as álulas presenciais dos alunos de CV4 e CV5, assim como os do 3 ano de nível básico.  Nesse momento vamos atualizar outras informações como o termo de compromisso que devem assinar os encarregados junto a outros assuntos disciplinares e económicos.

Os alunos de CV3 devem aguardar um novo aviso, possivelmente a mediados de Agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.