Abertura oficial do ano lectivo 2017

… E primer día de aulas

Na passada sexta-feira celebrou-se a apertura oficial do curso escolar no Instituto de Nacuxa. Para a celebração deste ato chego até o instituto o diretor do Registro de Mossuril, José Júlio Zarim quem presidiu junto ao Diretor de Nacuxa, Padre Jose Eugenio López a inauguração.

img_20170120_092422

Junto a eles estiverem presentes os diretores pedagógicos dos níveis Médios, Frederico Adriano; Básico, Lancha Saide; e da Escola Secundaria, Eugenio Óscar Chimbe. Também acudiram os formadores e coordenadores do Instituto para começar o novo curso com força e animo alem dos alunos já matriculados este ano, caras mais novas, umas, mais velhinhas, outras!

Na apertura podou-se conhecer o regulamento interno para aqueles que ficam nos lares e também hubo palavras de alento e força para encarar o novo ano. Incluso o senhor Adriano animou-se com uma canção que todos seguimos a coro para ficar contente pelo trabalho que está a chegar.

img_0220

Depois da apertura, hoje foi  o premer dia de aulas que correu muito bem e animado. Velhos alunos que reencontram-se com os amigos, outros estudantes que ficam encarregados de limpar e arrumar o quintal, todos tiveram a sua tarefa e ficaram prontos para o começo dos módulos amanha.

¡Bom ânimo e alegria para este novo curso cheio de retos para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *