Reuniões e Bem-vindas

Parágrafo

img_20170130_183512

Nas passadas segunda e terça feiras a direção do Instituto convoquei duas reuniões com os alunos para pôr em comum as normas de convivência que neste ano hão-de reger em Nacuxa.

Nestas reuniões alem de ler e comentar as normas do regulamento interno do instituo (que você podem voltar a consultar aqui: https://institutopolitecniconacuxa.files.wordpress.com/2017/01/nacuxa_regulamento_interno.pdf) os alunos foram encorajados para dar o melhor de si mesmos neste curso e assim alcançar os melhores resultados nos estudos com o apoio, ajuda e acompanhamento dos professores, formadores, encarregados do lar, direção, Irmãs e todo o pessoal que esta a trabalhar em Nacuxa para procurar um ensino de qualidade.

img_20170131_190511
img_20170131_183847

As reuniões foram dirigidas pelo diretor de Nacuxa, Padre Eugenio Lopez; formador e encarregado do Lar Masculino, Eusebio Monteiro; e a Irmã Leontina, encarregada do Refeitório e das Meninas. Todos concordaram em afrontar o novo curso com coragem, energia e boas normas de conduta assim como respeito pelos outros para conseguir uma boa convivência em harmonia que facilite o máximo rendimento nos estudos dos alunos.

O grupo de alunos que já estão a chegar para incorporar-se as aulas é já um bom número, alcançando quase as 700 pessoas. Estamos já a esperar os últimos em chegar para o começo das aulas com toda a força no dia 6 de fevereiro, na segunda-feira próxima.

Bem-vindos a todos, Força e Estamos Juntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *