Inscrições abertas para o Ano Letivo 2024

O Instituto Politécnico Martir Cipriano, é uma instituição de ensino comprometida com a formação de técnicos competentes, com habilidades, atitudes e valores que atendam às demandas do mercado e da sociedade emergente, com uma missão clara de contribuir para a soberania alimentar, a qualidade de vida e o desenvolvimento do país, o Instituto oferece uma variedade de qualificações nas áreas mais relevantes e demandadas pelo mercado como podemos observar no folheto abaixo.

O Instituto Politécnico Martir Cipriano em processo de transformação em centro de referência nacional é conhecido por seu corpo docente altamente qualificado, instalações adequadas e programas de ensino práticos que preparam os alunos para enfrentar os desafios do mundo real. A instituição valoriza o desenvolvimento de competências técnicas, ética profissional e o compromisso com o progresso da sociedade.

Os interessados em se inscrever em qualquer uma das qualificações oferecidas devem estar atentos aos prazos de inscrição e aos requisitos específicos para cada programa.

Não perca a oportunidade de fazer parte de uma instituição de renome que se destaca na formação de profissionais qualificados e prontos para atender às necessidades do mercado de trabalho. Inscreva-se agora no Instituto Politécnico Martir Cipriano e dê o próximo passo em direção a uma carreira de sucesso e ao desenvolvimento do país. Juntos, construímos um futuro melhor!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *