GRADUAÇÃO 2017

No Sabado dia 29 de abril, o Instituto ficou de grande festa ao celecebrar a graduacao dos alunos finalistas de 2016 que ya tem todos os modulos alcanzados com um nivel suficiente…  assim o grupo de finalistas chega quasi a 270, dos quais mais de 150 estavam presentes na ceremonia.


Os alunos estavam muito bem apresentados com as suas camisas brancas e as faixas com as cores de cada uma das especialidades…   assim logo de uma apresentacao do acto pelo Pe. Eugenio, director do instituto, foram entregues os diplomas a cada um dos alunos… e cada jovem sabia acolher o fruto dos seus trabalhos com algum gesto significativo… cheios de emocao….

O acto chegou ao fim com algum numero teatral dos alunos e com o discurso do sr. Director Provincal de Ciencia Tecnologia, Ensino Superior e Tecnico Profissional…. que encorajou muito aos finalistas para ser emprendedores…

Logo a seguir foi celebrado um almoco entre os mais de duas mil pessoas participantes no evento… com boa comida e a carne producida no mesmo instituto…  sem faltar o bolo correspondentes.

Damos os parabens a todos os graduados, as suas familias e a todos os concernidos nas preparacoes de todos os aspectos desta grande festa.

Mensagem do director na graduañao do Instituto Agropecuario de Nacuxa 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *