O aperfeicoamento do uso de Internet e as redes Sociais para estudantes do Secretariado 2017

Os estudantes do 3° Nível Curso de Secretariado do Instituto Politécnico de Nacuxa, estão tendo uma formação sobre o aperfeiçoamento do uso da internet e das redes sociais.

Trata-se de uma actividade extra curricular que teve seu inicio no dia 11 de Outubro do ano em Curso e é ministrado pelos técnicos Miguel Angel, espanhol, e o Formador Eusebio Monteiro Paulo, ambos funcionários naquele Instituto com o objectivo de que eles aprendam de forma prática como criar uma pagina Web e comunicar-se atraves das redes sociais utilizando a Web do próprio Instituto .

Os mesmos, colaborarão no mantimento da própria Web, informar aos colegas e outros acerca das diversas actividades que o Instituto tem realizado para além de preparar as actividades do décimo aniversário que o Instituto irá realizar nos próximos meses que culminará com a graduação dos alunos finalistas do ano em curso.

Importa frisar que esta actividade extra curricular continuará e com isso pretende-se que sejam incorporados os alunos vindouros do curso em referência.

Por: Alunos do Secretariado 3° Nivel 2017

(Santos, Belita, Alda, Denita, Aida e Suluho)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *