VISITA DA ADMINISTRADORA DO DISTRITO DE MOSSURIL NERINA NELI BUSTANE

No dia 28 de Outubro a administradora do Distrito de Mossuril, a senhora Nerina Neli Bustane (na imagem junto ao diretor do Instituto, o senhor P. Jose Eugenio López) visitou o Instituto Politécnico de Nacuxa em uma jornada de trabalho e aproveitamento do dia.

A administradora reuniu-se com o equipo diretivo do Instituto e com todos os professores de ensino medio e básico para ficar ao dia das novidades dos seus trabalhos e desenvolvimentos.
Também esteve a visitar as aulas de ensino secundário e fiz algumas preguntas ao alunado quem respondeu questiones sobre a história do Moçambique.
Depois presenciou três interessantes experimentos científicos que os alunos de ensino medio de Laboratório desenvolverem nas nossas instalações sobre a qualidade do água, vinagre e diferentes produtos de consumo.


Também podou-se fazer uma visita as culturas de ensino de medio de Agropecuária onde a Administradora comprovou o estado dos cultivos.
A visita da administradora foi recebida com boas expectativas e alegria por o Instituto podendo-se assim fazer uma atualização sobre os trabalhos que estão-se a desenvolver no ensino de Nacuxa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *